CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Jogador revelação

O jogador da equipa 1 bejecas, tendo vindo a realizar boas exibições nos últimos jogos, tendo sido alvo da imprensa desportiva durante esta semana, uma vez que era tido como um jogador muito mediano que não estaria á altura da grandeza e dimensão do clube.
As suas exibições regulares valeram-lhe esta distinção, dando razão às palavras do seu primeiro treinador de futebol Bano que afirmou várias vezes que este jogador teria um futuro risonho pela frente, sendo também este treinador célebre por dar liberdade total a este jogador no seu esquema táctico!



"Bejecas apanhado a saida do centro de estagio"

13 comentários:

Bilha disse...

Bano "Pedro, no um para um, tu arrisca, tens capacidade pra comer qualquer gajo destes, eu acredito na tua velocidade e na tua condução de bola"



Eu ri-me... bejecas ele ainda nao disse nenhum dos teus atributos futebolisticos! LOL

Anónimo disse...

Nao sei quem fez o comentario q esta em baixo mas foi um bocado cobarde,pk o bejecas tem sido dos melhores jogadores... tem tiro uma evoluçao significativa...

bejecas disse...

naa..es tu que jogas muito bilha..que nao arrastas a barriga..lol

e quanto ao bano..tenho que lhe agradecer tudo o que sou hoje..pois foi ele que me deu força pra continuar...senao fosse ele, hoje eu nao era ninguem...BIBA O BANO DA IGREJA!!

beckhampuf disse...

ia ia polémica ia ia

Bilha disse...

bejecas eu brinkei com uma situação k o bano disse mas kers polemica eu dou te polemica...

é verdade que eu falho mt, mas se tu jogares na frente nao marcas metade dos golos k eu marco... e isso provou se no sabado, ganhamos 15 eu markei mais de metade e disse nao tenhas duvidas.. golos k tu marcavas era eu k t passava mts deles.

Quanto a historia da barriga, se kisrs correr contra mim, desafio te onde e quando kisers que nao te tenho medo nenhum agora é uma kestao de ver se tens coragem ou nao!

so te digo k levas malha a correr, a barriga ja teve maior olha o k t digo, agora nao ta tanto! por isso se queres pikar te a correr, vemos quem arrasta kem!

abraço! e sabado jogas a avanaçado e depois falamos!

XxIkKo disse...

Cavalo 1
Bilha
Características:
velocidade
arranque
Desvantagens:
Barriga, dá um desgaste muito maior ao animal.

Cavalo 2
Bejecas
Características:
velocidade
Desvantagens:
Nariz, corta o vento e despreviligia o animal de ter maiores capacidades aerodinamicas.

XxIkKo disse...

e uma cena bilha se o s jogar e eu e o jp formos de fim de semana acho k o bejecas joga a avançado na ps2

beckhampuf disse...

eu aposto no cavalo 1

Sérgio Paiva disse...

mas uuh ke e isto so se fala do bejecas esta semana..

Sérgio Paiva disse...

LLLOOOLLL

o bano!!!?

isto é treinador...

Sérgio Paiva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
XxIkKo disse...

eu sou contra apagar os comentarios do pessoal se fizerem merda o pessoal bem sabe quem é...
claro se for um artista de fora que vá a merda..
mas se se descobribr quem foi é deixar tar..
abc

beckhampuf disse...

razao xico...