CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 13 de maio de 2008

De Fora.

Bejecas poderá estar de fora da lista de convocados do jogo de Sábado, com a melhoria de S e a possível entrada de Xiko, e de João Pedro, pode estar para breve o fim da fantástica serie de bons jogos de Bejecas.
O treinador da equipa afirma mesmo "Se as grandes cobras(como se diz na giria) voltarem, não tenho outra opção senão enviar bejecas para os juniores novamente."
Alguns adeptos ja se revoltaram, mas a maioria ficou feliz pelo regresso destes jogadores, que a juntar com a grande forma de Bilha, poderão ajudar a equipa e isolar-se na tabela.

19 comentários:

beckhampuf disse...

e burriçe por estas noticia aki pk tas a criar pressao p ele n ir jogar...e n é assim...este blog tenta ser neutral...senao ele tb se lembra e poe uma noticia a dizer adeptos tao contentes e kerem k ele continue...

XxIkKo disse...

yah e pode meter...

na percebo qual é o mal... e para ja se o bady na for ele pode ir no lugar dele...

XxIkKo disse...

yah e pode meter...

na percebo qual é o mal... e para ja se o bady na for ele pode ir no lugar dele...

XxIkKo disse...

yah e pode meter...

na percebo qual é o mal... e para ja se o bady na for ele pode ir no lugar dele...

Bilha disse...

RAZAO XXIKKO!!! O bejecas anda maluco por dizerem k ele ta numa boa forma, eu continuo a dizer ele aos 15 minutos ta roto e nem a baliza consegue rematar ja!
tem jogado bem, ta roto, vem pra defesa, mas axo k havia de aguentar mais!
Mas é verdade! Se as grandes cobras vierem, bejecas, fikas a jogar aki na minha ps3 se kisers pro evolution! eu nao me emporto de t deixar aki a jogar as 6 vais ter ao cafe! lOLOLOLOL

Bilha disse...

Equipa1

GR: David 'Puf' Ribeiro
DD: Andre 'S' Moura
DE: Francisco 'XiKo' Silva
MC: Joao Pedro (nao percebo porque nao tem aplido)Antunes
PL: Tiago 'Bilha' Vaz

Ha duvidas das equipas? Ha duvidas dos titulares e dos tapas? LOL!

Sérgio Paiva disse...

xiko acho que devias eskrever mais uma vez o comentario k fixest..

LOOOL

Sérgio Paiva disse...

tenho pena do bejecas..
mta pressao... isto vai dar para o torto...

XxIkKo disse...

pa mim é mandar o bejecas pa outra equipa...
merda pa ele
quero dar-lhe nas pernas

BEJECAS lanço-te um ultimato vais pa outra equipa e veremos quem é o melhor...
no campo la dentro...
pelo titulo da wwepavilhão...

Bilha disse...

tambem concordo!

beckhampuf disse...

ta resolvido o problema. eu po proximo fim de semana n vou...bejecas pode ir pelo meu lugar...é oficla n vou...tenho estudar. o meu exame foi adiado e vou ter 2 seguidos..e no domingo se o lhelhas n se cortar até pk ja tenho bilhetes vou ver final taça...

beckhampuf disse...

em relaçao a por merdas aki pa o pessoal que participe.o k eu kero é polémica e novelas para a imprensa ter material para fazer jornais...senão depois os jornais tênm que inventar merdas pk tem k ter saída na mesma...

XxIkKo disse...

bejecas leva as luvas...

Bilha disse...

eu nao vou a baliza

bejecas disse...

e eu mt menos

Bilha disse...

bejecas tu nao tens direito de opinar es tapa! lol

XxIkKo disse...

eu troco o bejecas pelo stam

beckhampuf disse...

e o fozi???ta fodido???lol

Bilha disse...

prefiro que va o gostinho que xega sempre atrasado!