CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 22 de maio de 2008

"Magoado e desrespeitado!"


Foram estas as palavras de Stam, depois de saber o resultado da convocatória para sábado, o veterano exige uma explicação para o sucedido afirmando que: "é uma falta de respeito por uma pessoa que tantos anos jogou nesta Liga" e "muitos já o dão como "acabado" para o futebol, mas a sua carreira ainda vai dar muitas alegrias aos seus adeptos".
Também de fora esta semana estará Bejecas, o júnior que tem sido uma das grandes revelações nas convocatórias, ficará de fora com o regresso do guarda-redes puf, que "tapará" assim o lugar de Bejecas e relegando o jogador novamente para a equipa de Juniores.
A Equipa 2, fica marcada pela ausência de Gato, o melhor jogador da ultima jornada fica assim de fora, devido à sua condição de tapa e cedendo o lugar a Fera, que depois de uma ausência por motivos profissionais, volta na sua melhor forma e com a cabeça alta, pois foi lhe dado razão no caso, Luvas Douradas, em que Fera contestou no C.D. da Liga Pavilhão, a concorrência desleal que a equipa 1 possuía, devido ao facto de ter um guarda-redes e a sua equipa não. A equipa 1 já apresentou o devido recurso e enquanto se aguarda a avaliação do mesmo pelo C.D., Puf poderá alinhar neste Sábado.
Na hora do fecho desta edição, mais nenhum desenvolvimento foi feito pelas duas partes.

"e o nome das equipas são"

"e o nome das equipas são"

Como já devem ter reparado, as equipas não têm nome e apela-se a todos os que participam directa e indirectamente na liga pavilhão, a darem sugestões para eventuais nomes para as equipas.
Seguindo a politica de liberdade de expressão da redacção liga pavilhão, agradece-se que se expressem e deixem as suas opiniões no comentário relativo a esta noticia.
Obrigado pela colaboração...

Antevisão da 8ª jornada.

A jornada 8 da liga pavilhão irá ficar marcada pelos regressos do guarda redes da equipa 1 e pelo defesa Fera da equipa 2.
Ao longo da semana tem sido debatida a questão do guarda redes e se o facto de a equipa 1 não ter tido guarda redes prejudica a equipa.
A verdade é que a equipa 1 também depende muito da inspiração, não somente do seu guarda redes, como o seu jogador Miguel defendeu uma vez, mas sobretudo dos seus jogadores de campo porque são eles que marcam os golos e que fazem com a a bola chegue menos vezes a sua baliza, reduzindo as probabilidades de remate da equipa adversaria e consequentemente dos golos.
Mas, o guardião puf já veio afirmar, que apesar de estar em boa forma, já existiu alturas em que teve um fraco rendimento nas partidas e em que a sua equipa acabou por ganhar na mesma, devendo-se à veia goleadora do seu avançado, à raça de Xiquinho, ao crer de João Pedro, ao estilo defensivo de s e que todos eles trabalharam para evitar a virtuosidade do seu adversário Paiva, às arrancadas de sonecas e aos dribles de Baddy.
Em declarações à redacção, a equipa 2 afirma querer manter o ciclo de vitorias e segundo o jogador Lhelhas vão provar dentro do campo que um guarda redes não faz uma equipa, temendo mais o colectivo dessa mesma equipa de que individualidades.
É neste intuito que a equipa deve trabalhar, existindo um espírito de solidariedade dos jogadores de forma a alcançarem a vitória.
Antes do encontre ainda existe a dúvida em relação ao jogador s que se depara com uma lesão antiga ,mas que em principio irá ser convocado e ocupar assim o seu lugar na equipa.

O desaparecimento súbito de Fozi


A ausência prolongada de Fozi na liga pavilhão, tem sido uma questão debatida ao longo dos tempos, porque até hoje ainda não se percebe este desaparecimento súbito do jogador.
O jogador que ficou conhecido pela sua trivela, desapareceu subitamente de todas as convocatórias da sua equipa.
Este situação deve-se somente a uma opção pessoal do jogador, que teima em não revelar concretamente o porquê desta opção.
É de realçar que este jogador tinha vindo a sofrer uma evolução ao longo dos jogos, sendo que apesar de não ser muito dotado tecnicamente, demonstrava uma entrega e disponibilidade total durante toda a partida.
A redacção da liga pavilhão recorda com alguma nostalgia os famosos remates de trivela deste jogador que por muitas vezes fizeram levantar o pavilhão, dando assim um toque de magia nesta liga.