CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 4 de maio de 2008

O Regresso do MAGICO

Apos um periodo conturbado e de longa ausencia por parte de um dos membro que e parte integrante da equipa 2, o regresso esta parar breve.. Na sua ultima actuação, apesar de bastante debilitado deicou um ar da sua graça, ajudando a equipa a conseguir a verdadeiro objectivo predeterminado na sessao de treino dois dias antes do jogo... UNICA E EXCLUSIVAMENTE A 3ª VITORIA CONSECUTIVA..
E assim foi! Mais uma vitoria justa da equipa que ate ha altura dominava a liga com larga e confortavel vantagem.
Pois entao passado duas semanas e duas derrotas da equipa de gil duarte, apelidado de magico nesta liga.. o homem capaz do melhor e do pior...... Ele esta de regresso!!! Possivelmente alinhará de inicio no proximo sabado dia 10, tudo depende da semana transacta, do estado fisico do jogador!
Em entrevista ao alargada a revista France Futbol o MAGICO proferiu as seguintes palavras de confiança: " Irei alinhar no proximo jogo, sempre com o meu habitual espirito competitivo, assegurando naturalmente a 4 vitoria para a minha equipa, numa exibiçao em que utilizaremos uma tactica de encaixe perfeita debatida por mim e por LHELHAS.
Claro que espero dificuldades da equipa adversaria, uma vez que o seu potencial é indiscutivel, muito por força do grande guardiao David, mas é obvio que vou dar o meu melhor e com TRANQUILIDADE conseguiremos a demarcaçao da equipa 1 na tabela clasificativa."

Rescaldo da 5ª jornada

Palavras para quê????
Este jogo teve de tudo, desde emoção em que o resultado da partida esteve sempre incerto, bons momentos de futsal, polémica na arbitragem e actos de indisciplina que ocorrem no túnel de acesso ao balneário!
Numa partida muito equilibrada, a equipa1 começou mais uma vez melhor, começando a vencer, mas desta vez a resposta da equipa adversária foi mais rápida, anulando imediatamente esta desvantagem.
Contudo, a equipa 2 não teve a capacidade de dar a volta, porque sempre que empatavam o resultado , a equipa 1 colocava-se novamente em vantagem.
Esta situação manteve-se durante todo o jogo, em que a equipa 2 nunca conseguiu liderar o marcador, mas que esteve muito próxima de conseguir o empate no final da partida, obrigando a equipa 1 a fazer uma boa circulação de bola e a manter a posse de bola para diminuir a possibilidade de a equipa adversária chegar ao empate.
Mas, a equipa 2 apresenta várias queixas em relação à arbitragem, nomeadamente pelo seu jogador fera, que reclama a absurda marcação de uma grande penalidade sobre João Pedro, que neste caso deu a vitória à equipa 1.
O lamentável ainda estava para acontecer, porque este mesmo elemento, talvez de cabeça perdida e ainda com as emoções à flor da pele, no acesso aos balneários, tentou pedir explicações ao elemento adversário bilha, abordando-o de uma forma anti-desportiva. È realmente lamentável que estas situações ocorram, mas a verdade é que nenhum jogador está imune a elas em que todas estas emoções vividas ao longo da partida possam afectar qualquer jogador, porque acima de tudo estamos a lidar com pessoas e com seres humanos.
Este acto de indisciplina será agora estudado e analisado, recorrendo ao famoso sumaríssimo.
Parabéns á equipa vencedora que reduziu para 3 pontos a desvantagem na tabela e um apreço para a equipa adversaria que deixou tudo em campo e contribui para este fantástico jogo de futsal.
A partida acabou com o marcador a apontar 11-10 a favor da equipa1!