CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 25 de maio de 2008

So quero dizer q estas rivalidades que ja ultrapassam a nossa amizade, e q a cada semana se repetem e tem tudo a ver com este blog e sobre o q s escreve nele. Os comentarios que se fazem aqui NAO SAO NADA IMPARCIAIS! So acho q p preseravr a nossa amizade se tem q fazer algo pq a cada semana ha sempre merda! Berrar é uma coisa (eu q o diga lol) mas acho q isso é por nao gostar de perder, mas de ai ate ao q se tem passado vai mt coisa. Alias nos berramos todos onde quer q estejamos mas o que se passa ja ultrapassa todos os limites. Durante a semana este blog serve para enumeras palhaçadas e comentarios desnecessarios o q faz q aumente uma rivalidade desnecessaria aos niveis q se tem visto. Pensei q o bolg iria trazer mais uniao ao nosso grupo como o jugar futebol no pavilhao, mas acontece o contrario.O blog deveria servir para publicar resultados,convocatorias e lesoes e outras coisas referentes ao futebol como tambem se tem publicado, mas em minha opiniao deveria ficar por ai. Ja fazem do blog um CHAT e p mandar bocas e outro tipo de merdas. Graças a isto ajudam todos mas o grande culpado é o puf lol para alem do merito q tem no blog, tb tem grande culpa graças aos seus comentarios e de fazer deste blog o seu passatempo e tentar mostrar alguma veia jornalistica lol
Apenas esta aqui a minha opiniao sobre a parte negativa que tem o pavilhao e o este blog. T4E

8 comentários:

beckhampuf disse...

não é o blog k desune o grupo...antes fosse...eliminava já o blog se isso resolvesse as divergencias...
Acho k isso só se resolve quando as pessoas forem jogar com espirito de amizade, percebermos que somos todos amigos e que sejam sinceros ao ponto de admitirem o erro e não justificarem-se k a culpa é do blog...

Anónimo disse...

Nao podemos ser estupidos.... temos q ser frontais.. nao é o blog q tras os problemas ... mas sim as pessoas q fazem do jogo de fim de semana como s fosse o campeonato da vida... os jogos tem a sua piada," berrasse festaja-s grita-s" mas ao fim somos todos amigos sem rancor nenhum....em relaçao haver sorteio a mim é m indiferente haver ou nao ... pk quero sempre ganhar... mas sei q os jogos sao feitas de vitorias e derrotas... tenho pena q alguns tenham memoria curta quando o Bahamas jogava nunca ninguem pos em causa haver sorteio pk estavamos contentes cm as equipas... o problema eq alguns querem ganhar a força toda... sendo assim a Liga deixa de fazer sentido ... em relaçao Baddy tem q s dar o devido valor.. pelo arrependimento é sinal de inteligencia...
T4E

Anónimo disse...

Esta claro q o blog ajuda, e esta claro que o que se escreve aqui tb ajuda. O problema é qq deixaram de ser so berros e a cada fds ha polemica e parecem q vem todos contentes para depois se escrever no blog. Ja se passaram todos os limites digam o q disserem.

XxIkKo disse...

Dou razão ao puf e ao joão pedro, é verdade que o pavilhão é um jogo de amigos e tambem não percebo como é que alguns jogam lá para o campeonato do mundo! è inadmissível algumas entradas que lá existem! Mas pronto agora eu quero ver se no torneio se o pessoal vai entrar assim como entra no pav. Quero ver eles a bater contra o piças e contra o nelo costa...

Bilha disse...

eu so pude escrever agora. bem, em poucas palavras kero dizer k concordo com o k que se tem dito. o puf tem razao, o miguel tem razao o xiko tem razao. todos a sua maneira!
o blog nao tem trazido problemas, o k tem trazido problemas é o facto de xegarmos la e deparamo nos com gajos a dizer k vao perder pk o puf ta na baliza. como o joao pedro disse e muito bem, eles kerem ganhar a todo o custo e agora kerem sorteio. kuando o jaime ia jogar nunca nenhum de nos considerou, utilizar sorteio. eu por mim nao ha sorteio, axo uma palhaçada, eu ja conheço a ekipa com kem jogo mas se todos concordarem eu aceito o sorteio alem de nao concordar!
querem k o puf va pra eles? kerem o sorteio para o puf calhar na equipa deles? tudo bem, pra mim eu sabado troco o puf pelo paiva! e depois no fim do jogo veremos se a diferença esta no puf! tenho dito!

Miguel tens razao: "O pavilhao ja ultrapassou todos os limites" mas nao é por haver blog, mas sim por haver o puf na nossa ekipa e eles aziarem de cada vez que perdem!

beckhampuf disse...

so tenho a dizer k o paiva faz muito mais falta equipa do k eu...
o bilha tem razao...

Bilha disse...

pois mas eles n sabem ver isso so sabem ver o teu lado, eles tiveram o jaime meses e meses e nc saiu de la e nos perdiamos e ganhamos eles n sabem admitir isso! so sabem ver o k lhes convem.. eu nao tneho medo de dizer


POR MIM NAO HA SORTEIO!

XxIkKo disse...

acho k o sorteio sera melhor.. e vai acabar por nos unir mais.. pk vamos deixar de ver o jogo como uma competitividade e um ranking. e vamos ver o jogo pelo lado da amizade. vocês vão ver...